Prédio comercial 2.300 m² para locação no Tatuapé
No miolo do Tatuapé excelente Prédio comercial para locação de academia (com espaços já montados), loja de carro, laboratório ou outro segmento .
Possui vestiários com chuveiros e banheiros masculino e feminino, área para alimentação, área de descanso com jardim, salas para escritórios no andar de cima, recepção.
Estacionamento na frente para 10 carros e ao lado estacionamento coberto e descoberto para 40 carros.
Próximo ao metrô Carrão, oportunidade para vários segmentos
"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."
"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."Suítes
Banheiros
Vagas
Área útil
Dormitórios