Apartamento de alto padrão no Ares da Praça Anália Franco, 2 dormitórios, suíte, 2 vagas e depósito.

Apartamento alto padrão na Vila Formosa.

Este excelente imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, planta moderna e muito bem distribuída, varanda espaçosa com vista livre em andar alto e ambientes planejados que trazem praticidade e elegância ao dia a dia.

O imóvel possui móveis planejados na sala, cozinha e dormitórios, além de 2 vagas de garagem fixas e depósito privativo.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e convivência, cercada por ampla área verde e pensada para toda a família. Entre os diferenciais estão quadra poliesportiva, 2 churrasqueiras amplas, mini mercado interno, academia equipada, espaço coworking, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, playground, salão de festas e dois salões de jogos, sendo um infantil e outro adulto.

A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. Situado no coração do Anália Franco, está próximo ao Parque CERET, Shopping Anália Franco, excelentes restaurantes, escolas, mercados e com fácil acesso às principais vias da região.

Uma oportunidade exclusiva para quem busca qualidade de vida, segurança e um condomínio clube completo em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.

Agende sua visita e venha conhecer seu novo apartamento!

"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."

"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."

Características

1

Suítes

2

Banheiros

2

Vagas

68 m²

Área útil

2

Dormitórios

Detalhes da Unidade

Mais informações

Localização aproximada

  • IPTU R$ 250

    Mensal

  • Condomínio R$ 800

Entre em contato com nossa equipe

    Imóveis Relacionados

    WhatsApp