Casa na Riviera com 5 suítes climatizadas, 6 vagas.

Sensacional casa na Riviera para venda ou locação: Mensal, para fins de semanas ou diárias (no mínimo 2 dias), rua larga em frente a uma praça, piscina climatizada, sauna com acesso a piscina. Agende sua visita e venha conferir.

"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."

Características

5

Suítes

7

Banheiros

6

Vagas

390 m²

Área útil

5

Dormitórios

Localização aproximada

Simulação de financiamento

Gostou deste imóvel?

Veja uma estimativa de como ele pode caber no seu orçamento. Ajuste a entrada e o prazo para simular diferentes cenários.

Valor do imóvel
Quanto deseja dar de entrada?
20% 80%
Em quanto tempo deseja pagar?
5 anos 35 anos
Valor a financiar
Parcela estimada
Renda familiar estimada
QUERO UMA SIMULAÇÃO PERSONALIZADA

Simulação meramente estimativa e informativa. Valores de parcelas, taxas, seguros, sistema de amortização, capacidade de pagamento e aprovação de crédito podem variar conforme a instituição financeira e o perfil do comprador.

  • IPTU R$ 980

    Mensal

  • Condomínio R$ 1100

Entre em contato com nossa equipe

    WhatsApp