Conjunto comercial, 250 metros, Edifício Platina, para locação, Tatuapé.
Opção ideal para empresas que buscam sofisticação, funcionalidade e excelente localização.
O espaço conta com planta flexível, permitindo diferentes configurações de layout, ótima iluminação natural e infraestrutura preparada para atender às necessidades corporativas modernas.
Conjunto comercial de 250 m², com 2 banheiros, localizado no empreendimento mais moderno e mais alto de São Paulo. Um edifício imponente, que se destaca pela arquitetura contemporânea, inovação e alto padrão construtivo.
Situado ao lado da estação Shopping Metrô Tatuapé, oferece excelente mobilidade e praticidade para empresas que valorizam localização estratégica.
Possui fácil acesso à Radial Leste, Avenida Salim Farah Maluf e Marginal Tietê, além de estar a aproximadamente 20 minutos dos aeroportos de Guarulhos e Congonhas.
A região conta com infraestrutura completa, cercada por restaurantes, hospitais, comércio e serviços, proporcionando comodidade e eficiência no dia a dia corporativo.
O edifício oferece padrão corporativo elevado, com controle de acesso, portaria, elevadores de alta performance e estacionamento.
Localização estratégica, com fácil acesso a principais vias, transporte público, serviços, restaurantes e conveniências da região.
Perfeita para empresas que valorizam imagem, conforto e eficiência operacional.
"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."
Suítes
Banheiros
Vagas
Área útil
Dormitórios