Bem-vindos ao Condomínio Residencial Málaga, uma oportunidade imperdível para quem busca um lar na vibrante cidade de São Paulo.
Além da localização privilegiada, o Residencial Malaga proporciona conforto e praticidade para seus moradores, pois está estrategicamente próximo a uma grande variedade de serviços, comércios, escolas, hospitais, universidades, parques, shoppings centers, restaurantes, cafés.
Aqui destacamos os diferenciais deste Condomínio:
Local nobre;
Única torre em 3.465 m2 de terreno;
4 elevadores (2 sociais e 2 de serviço);
Depósito individual no subsolo;
Alto padrão de acabamento da Hernandez Construtora;
Medição remota individual de água e gás;
Grupo gerador;
Aquecimento Solar para pré-aquecimento da água dos aptos.;
Fachada com revestimento em textura, cerâmica e vidro;
Piso de garagem com pintura epóxi;
4 vagas privativas por apartamento-tipo;
6 vagas privativas por apartamento de cobertura duplex top house;
2 por andar
Infraestrutura para ar-condicionado nos apartamentos (sala, suítes e terraço gastronômico);
Varanda com espaço gastronômico e interligada ao living e a cozinha;
Caixilharia em alumínio com pintura eletrostática na cor branca;
Janelas dos dormitórios com persiana de enrolar;
Jateamento acústico na tubulação dos w.c.´s.
Não perca a chance de fazer parte de um Bairro acolhedor e repleto de oportunidades. Agende a sua visita!
** As informações aqui contidas foram fornecidas exclusivamente pelos proprietários e poderão sofrer alterações a qualquer momento **
"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."
Suítes
Banheiros
Vagas
Área útil
Dormitórios
Veja uma estimativa de como ele pode caber no seu orçamento. Ajuste a entrada e o prazo para simular diferentes cenários.
Simulação meramente estimativa e informativa. Valores de parcelas, taxas, seguros, sistema de amortização, capacidade de pagamento e aprovação de crédito podem variar conforme a instituição financeira e o perfil do comprador.