Apartamento na Vila Formosa à venda, 94 metros, 3 quartos,1 suíte, 2 vagas fixas, próximo ao CERET.

Apartamento à venda com 94 metros.
Em andar alto e face norte, proporcionando ótima iluminação natural.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 salas, cozinha, área de serviço com lavanderia e dependência de empregada.
São 2 vagas de garagem fixas, gerador, acessibilidade e portaria 24 horas. Lazer completo.
Localização privilegiada, a aproximadamente 5 minutos do Parque CERET e próximo à futura estação Vila Formosa do metrô.
Uma ótima oportunidade para quem busca conforto, praticidade e facilidade de acesso a serviços e transporte.
"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."

Características

1

Suítes

2

Banheiros

2

Vagas

94 m²

Área útil

3

Dormitórios

Detalhes da Unidade

Mais informações

Localização aproximada

Simulação de financiamento

Gostou deste imóvel?

Veja uma estimativa de como ele pode caber no seu orçamento. Ajuste a entrada e o prazo para simular diferentes cenários.

Valor do imóvel
Quanto deseja dar de entrada?
20% 80%
Em quanto tempo deseja pagar?
5 anos 35 anos
Valor a financiar
Parcela estimada
Renda familiar estimada
QUERO UMA SIMULAÇÃO PERSONALIZADA

Simulação meramente estimativa e informativa. Valores de parcelas, taxas, seguros, sistema de amortização, capacidade de pagamento e aprovação de crédito podem variar conforme a instituição financeira e o perfil do comprador.

  • IPTU R$ 300

    Mensal

  • Condomínio R$ 1398

Entre em contato com nossa equipe

WhatsApp