Apartamento na Vila Carrão.
Conforto, praticidade e excelente localização no bairro.
Se você procura um apartamento pronto para morar, com ótimo aproveitamento de espaço e em uma das regiões que mais se valoriza na Zona Leste, esta é a sua oportunidade.
Área útil: 63m² muito bem distribuídos.
Dormitórios: 2 quartos amplos, já equipados com móveis planejados de excelente qualidade.
Cozinha: Moderna, funcional e repleta de armários planejados.
Vaga de garagem: 1 vaga.
Pronto para morar: O apartamento será entregue com todos os móveis planejados da cozinha e dos quartos, garantindo mais economia e praticidade na sua mudança.
Condomínio Edifício Panorama:
Infraestrutura pensada para o bem-estar e a segurança da sua família, dispondo de:
Portaria e segurança 24 horas.
Salão de festas equipado para suas comemorações.
Quadra poliesportiva.
E muito mais opções de lazer!
Localização Privilegiada:
Situado na Rua Guilherme Giorgi, no coração da Vila Carrão, você estará cercado por uma infraestrutura comercial completa: padarias, supermercados, colégios e restaurantes renomados.
O grande diferencial fica por conta da mobilidade: o imóvel está localizado a poucos metros da futura estação do metrô, garantindo uma valorização patrimonial imediata e facilidade de acesso a toda a cidade.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."
Suítes
Banheiros
Vagas
Área útil
Dormitórios
Veja uma estimativa de como ele pode caber no seu orçamento. Ajuste a entrada e o prazo para simular diferentes cenários.
Simulação meramente estimativa e informativa. Valores de parcelas, taxas, seguros, sistema de amortização, capacidade de pagamento e aprovação de crédito podem variar conforme a instituição financeira e o perfil do comprador.