Apartamento com 2 quartos a 350 metros do Metrô Guilhermina.
Prédio residencial com elevador, total de 20 apartamentos, elevador e salão de festas
Com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sem vaga de garagem.
Salão de festas com banheiro, entregue equipado com geladeira, microondas, fogão e TV.
Segurança com cerca elétrica, Iluminação de emergência, central de alarme de Incêndio, Porteiro Eletrônico. Água, Energia e Gás Individualizados. REF. AF32470
"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."
Suítes
Banheiros
Vagas
Área útil
Dormitórios
Veja uma estimativa de como ele pode caber no seu orçamento. Ajuste a entrada e o prazo para simular diferentes cenários.
Simulação meramente estimativa e informativa. Valores de parcelas, taxas, seguros, sistema de amortização, capacidade de pagamento e aprovação de crédito podem variar conforme a instituição financeira e o perfil do comprador.