Apartamento à venda em construção na Vila Prudente – SP, com 2 dorms – sem vaga

Apartamento à venda em construção na Vila Prudente.

Se você está em busca de um novo lar ou investimento, atenção para esta oportunidade imperdível!

Um apartamento em construção na Vila Prudente, São Paulo, está disponível para venda.

Com uma área de 43 metros quadrados, este imóvel é composto por dois dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro e uma prática área de serviços.

Embora não possua vaga de garagem, a localização estratégica compensa essa ausência.

Situado a apenas 600 metros da estação de Metrô Vila Prudente, o apartamento oferece fácil acesso ao transporte público, facilitando o deslocamento pela cidade.

A região é bem servida de comércios, escolas, restaurantes e outras comodidades que tornam o dia a dia mais conveniente e agradável.

A proximidade com o metrô é um diferencial que agrega valor ao imóvel, tornando-o uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.

As obras já estão em estágio avançado, o que significa que em breve você poderá se mudar para este aconchegante apartamento ou começar a lucrar com o aluguel.

Não perca a chance de conferir pessoalmente esta fantástica oportunidade.

Entre em contato e agende uma visita para conhecer todos os detalhes e visualizar o seu futuro lar. Aproveite, pois imóveis como este não ficam disponíveis por muito tempo! ( Fotos Meramente Ilustrativas.)REF. AF31817

Características

Suítes

1

Banheiros

Vagas

43 m²

Área útil

2

Dormitórios

Mais informações

Localização aproximada

  • IPTU R$ 200

    Mensal

  • Condomínio R$ 400

Entre em contato com nossa equipe

    Imóveis Relacionados

    WhatsApp