Casa residencial ou comercial próximo ao Metrô Carrão.

Casa residencial ou comercial no Tatuapé.

Semi acabada, na parte inferior temos uma entrada lateral, independente que atende o piso superior com uma porta que dá acesso a garagem.

Na garagem temos um portão automático e vaga para 3 veículos, na frente da garagem tem um amplo salão que serve para comércio ou um salão de festas, com 3 banheiros e uma escada com acesso para uma área onde foi feito um stúdio ( que pode ser revertido).

No piso superior temos uma sala , lavabo, 2 suítes ,cozinha integrada com sala de jantar e sala de TV , ao lado , uma pequena lavanderia que pode ser uma área gourmet. REF. TA7471

"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."

Características

2

Suítes

6

Banheiros

3

Vagas

213 m²

Área útil

2

Dormitórios

Localização aproximada

Entre em contato com nossa equipe

    Imóveis Relacionados

    WhatsApp