Apartamento com 142m², 4 dormitorios, sendo 3 suítes no Itaim Bibi/SP

Apartamento com 142 m² no Itaim Bibi.

Localizado no prestigiado bairro do Itaim Bibi, este apartamento oferece a combinação ideal entre conforto, praticidade e qualidade de vida.

Com 4 quartos amplos, é perfeito para famílias que buscam espaço ou para quem deseja unir moradia e home office em um só lugar.

O imóvel já vem totalmente mobiliado, proporcionando praticidade imediata e economia de tempo aos novos moradores.

Além disso, conta com 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para estacionar.

A localização é um dos grandes destaques: próximo ao Parque Ibirapuera, à Praça Adolfo Bloch e ao Estádio Ícaro de Castro Melo, ótimos locais para atividades ao ar livre e esportivas. Para quem valoriza educação e cultura, a região também abriga o Célia Helena Centro de Artes e Educação.

O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e segurança, incluindo: playground, piscina, quadra esportiva, academia, sauna, brinquedoteca, corrimão e rampas de acesso, vaga de garagem acessível, área verde, elevador, portaria 24 horas.

Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem deseja viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo, com infraestrutura completa, conveniência e qualidade de vida.

"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."

Características

3

Suítes

4

Banheiros

2

Vagas

142 m²

Área útil

4

Dormitórios

Mais informações

Localização aproximada

  • IPTU R$ 952

    Mensal

  • Condomínio R$ 2516

Entre em contato com nossa equipe

    Imóveis Relacionados

    WhatsApp