Apartamento no JArdim Anália Franco.
Em um dos prédios mais procurados do bairro, coladinho ao CERET que é sinônimo de qualidade de vida, esporte, saúde e lazer.
São 3 suítes espaçosas, closet e varanda. A sala serve 3 ambientes bacana com varanda suntuosa e vista para o norte, copa e cozinha, dependência para a auxiliar da casa.
No prédio possui todo o lazer de club que garante a diversão da garotada e dos adultos também e tudo isso com muita qualidade. Venha conhecer. REF. AF22372
Suítes
Banheiros
Vagas
Área útil
Dormitórios
Veja uma estimativa de como ele pode caber no seu orçamento. Ajuste a entrada e o prazo para simular diferentes cenários.
Simulação meramente estimativa e informativa. Valores de parcelas, taxas, seguros, sistema de amortização, capacidade de pagamento e aprovação de crédito podem variar conforme a instituição financeira e o perfil do comprador.