Conforto e Segurança na Vila Dalila Apartamento 2 Dormitórios com Vaga

Apartamento à venda no Aricanduva.

Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e segurança em um dos bairros mais tranquilos da Zona Leste. Apartamento localizado na Vila Dalila, no Condomínio Paineiras, ideal para moradia ou investimento.

Semimobiliado, o imóvel conta com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha funcional, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e está semi mobiliado, proporcionando mais comodidade e economia ao novo proprietário.

Os ambientes são bem distribuídos, com ótima iluminação e ventilação natural, garantindo conforto no dia a dia.

O Condomínio Paineiras oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, 2 elevadores, quadra esportiva, salão de festas, playground e lavanderia coletiva, reunindo lazer, segurança e qualidade de vida em um só lugar.

Localização estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços, transporte público e às principais vias da região, valorizando ainda mais o imóvel.

"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."

Características

Suítes

1

Banheiros

1

Vagas

46 m²

Área útil

2

Dormitórios

Mais informações

Localização aproximada

Entre em contato com nossa equipe

    Imóveis Relacionados

    WhatsApp