Sobrado à venda na Vila Formosa. Totalmente reformado.
Localizado na Vila Formosa, com 200 m² de terreno (5,00 x 40,00), totalmente reformado e pronto para morar.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, 2 salas, cozinha ampla com armários planejados, quintal com lavanderia e área de serviço.
Nos fundos, possui dependência de empregada com banheiro, oferecendo mais funcionalidade ao imóvel. Dispõe ainda de 4 vagas de garagem, um grande diferencial.
A localização é estratégica, com fácil acesso ao transporte público e às estações Metrô Carrão e Tatuapé, além de proximidade com a Intermédica Anália Franco e comércios da região.
Ótima oportunidade na Vila Formosa.
"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."Suítes
Banheiros
Vagas
Área útil
Dormitórios