Sobrado à venda na Água Rasa com com 4 quartos, 12 vagas

Apresentamos este sobrado na Água Rasa, uma oportunidade perfeita para famílias grandes ou para quem busca espaço e praticidade. Com 4 dormitórios e ambientes internos bem distribuídos, o imóvel foi projetado para oferecer o máximo de conforto e privacidade para todos.

O grande destaque fica por conta do terraço com área gourmet, um espaço ideal para momentos de lazer, confraternizações e churrascos com amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com impressionantes 12 vagas de garagem, uma raridade na região, garantindo comodidade e segurança para seus veículos.

A localização é privilegiada, com fácil acesso à Avenida Salim Farah Maluf e a uma vasta rede de comércios e serviços essenciais, como supermercados, escolas e hospitais. Tudo o que você precisa está a poucos minutos de distância.

Este sobrado é a escolha ideal para quem não abre mão de espaço, lazer e uma excelente localização.
Venha conhecer e se encantar! Agende já uma visita com um de nossos corretores - REF.TA3331

"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."

Características

2

Suítes

4

Banheiros

12

Vagas

400 m²

Área útil

4

Dormitórios

Detalhes da Unidade

Mais informações

Localização aproximada

Entre em contato com nossa equipe

    Imóveis Relacionados

    WhatsApp