Apartamento novo mobiliado à venda.
Alto padrão.
Uma oportunidade única para quem busca sofisticação, conforto e localização privilegiada na vibrante cidade de São Paulo.
Novo, totalmente mobiliado, foi planejado para oferecer elegância, funcionalidade e bem-estar em cada detalhe. Ideal para quem valoriza qualidade de vida e exclusividade.
O Residencial Málaga está situado em região nobre, cercado por ampla infraestrutura de serviços e conveniências:
Escolas e universidades
Hospitais e clínicas
Parques e áreas verdes
Shoppings centers
Restaurantes e cafés
Comércio variado
Tudo isso proporcionando praticidade no dia a dia e valorização garantida.
Localização em área nobre
Única torre em terreno de 3.465 m²
Apenas 2 apartamentos por andar
4 elevadores (2 sociais e 2 de serviço)
Depósito individual no subsolo
Alto padrão de acabamento da Hernandez Construtora
Medição remota individual de água e gás
Grupo gerador
Aquecimento solar para pré-aquecimento da água
Fachada moderna com textura, cerâmica e vidro
Piso de garagem com pintura epóxi
4 vagas privativas por apartamento tipo
6 vagas privativas para cobertura duplex (Top House)
Infraestrutura para ar-condicionado (sala, suítes e terraço gourmet)
Varanda com espaço gastronômico integrada ao living e à cozinha
Caixilharia em alumínio com pintura eletrostática branca
Dormitórios com persiana de enrolar
Tratamento acústico na tubulação dos banheiros
"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."
Suítes
Banheiros
Vagas
Área útil
Dormitórios
Veja uma estimativa de como ele pode caber no seu orçamento. Ajuste a entrada e o prazo para simular diferentes cenários.
Simulação meramente estimativa e informativa. Valores de parcelas, taxas, seguros, sistema de amortização, capacidade de pagamento e aprovação de crédito podem variar conforme a instituição financeira e o perfil do comprador.