Sobrado comercial para locação ou venda no Belém.

Sobrado comercial para locação ou venda no Belém.

São aproximadamente 160m² de área construída, dividido em 2 pavimentos!

Térreo: Sala de recepção, 2 salas de atendimento, cozinha,
1 banheiro, espaço de espera e pequeno quintal com acesso ao terraço.

Piso superior: 1 sala grande com sacada, 1 banheiro,
1 sala média com acesso a área de serviço/ quintal.

Imóvel atualmente configurado para atendimentos na área da saúde,
Com hidráulica e elétrica revisada.

Observações:
Ótima oportunidade para quem busca um espaço versátil próximo ao metrô Belém, com 4 salas amplas, dois banheiros, recepção moderna, porta de vidro e portão automático.

Espaço semimobiliado, perfeito para clínicas de estética, saúde ou outros negócios que desejam uma localização privilegiada e estrutura completa.

Próximo à comércio e transporte público em geral!

Fácil acesso à Rua Siqueira Bueno, Rua Serra da Bocaina e a mercados, farmácias e restaurantes.

"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."

Características

Suítes

2

Banheiros

Vagas

120 m²

Área útil

Dormitórios

Localização aproximada

Simulação de financiamento

Gostou deste imóvel?

Veja uma estimativa de como ele pode caber no seu orçamento. Ajuste a entrada e o prazo para simular diferentes cenários.

Valor do imóvel
Quanto deseja dar de entrada?
20% 80%
Em quanto tempo deseja pagar?
5 anos 35 anos
Valor a financiar
Parcela estimada
Renda familiar estimada
QUERO UMA SIMULAÇÃO PERSONALIZADA

Simulação meramente estimativa e informativa. Valores de parcelas, taxas, seguros, sistema de amortização, capacidade de pagamento e aprovação de crédito podem variar conforme a instituição financeira e o perfil do comprador.

WhatsApp