Sobrado comercial e residencial no Jardim Anália Franco à venda, 250 metros de terreno, 10 x 25, com 3 dormitórios, 1 suíte, sala para 3 ambientes com lavabo, 5 banheiros, amplo quintal com lavanderia, área de serviço.
São 6 vagas com edícula.
Próximo a 170 metros do CERET, Padaria Vila Moura e Rua Eleonora Cintra. Excelente para Clinicas, Consultórios Médicos, Estética. Aceitamos permuta. Documentos em ordem.
"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."
Suítes
Banheiros
Vagas
Área útil
Dormitórios
Veja uma estimativa de como ele pode caber no seu orçamento. Ajuste a entrada e o prazo para simular diferentes cenários.
Simulação meramente estimativa e informativa. Valores de parcelas, taxas, seguros, sistema de amortização, capacidade de pagamento e aprovação de crédito podem variar conforme a instituição financeira e o perfil do comprador.