Apartamento magnifico no miolo do Tatuapé.
Com 4 dormitórios sendo 2 suítes repleto de armários. Ampla sala para 3 ambientes com varanda com churrasqueira em anexo a copa.
Cozinha planejada e copa.5 vagas de autos + deposito.
Mobiliado pronto para mudar.
Prédio com excelente área de lazer.
Ótimo padrão de acabamento e localização Espaço Cultural Tatuapé, Colégio Amorim Tatuapé, Colégio Agostiniano Mendel, Silvio Romero Plaza e Estação Carrão.
"Valores e taxas sujeitos a alteração. Fotos reais do imóvel que podem não refletir mudanças recentes de estado ou decoração. Todas as informações devem ser validadas presencialmente com nossos corretores."
Suítes
Banheiros
Vagas
Área útil
Dormitórios
Veja uma estimativa de como ele pode caber no seu orçamento. Ajuste a entrada e o prazo para simular diferentes cenários.
Simulação meramente estimativa e informativa. Valores de parcelas, taxas, seguros, sistema de amortização, capacidade de pagamento e aprovação de crédito podem variar conforme a instituição financeira e o perfil do comprador.