Apartamento de altíssimo padrão na Vila Mariana, recém-reformado, mobiliário novo!
Com 116m² de área útil possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster.
Todos os cômodos contam com ar-condicionado, janelas antirruído, cortinas blackout, repleto de armários embutidos e espelhos.
Ampla sala integrada para 3 ambientes se conecta à varanda envidraçada com vista deslumbrante para o Parque do Ibirapuera e o Obelisco.
Cozinha moderna, espaçosa e 100% planejada, com iluminação em LED.
Banheiros com fino acabamento em porcelanato, box de vidro e armários.
Banheiro social com ventilação natural.
Aquecimento a gás. Ampla área de serviço funcional, com armários planejados, bancada espaçosa e dependência ampla com banheiro e muitos armários novos.
O imóvel conta ainda com 3 vagas de garagem cobertas e demarcadas.
O condomínio oferece lazer completo: piscina totalmente reformada, churrasqueira ao ar livre, salão de festas com copa e cozinha equipada, além de portaria 24h com clausura de segurança e monitoramento por CFTV.
Excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade em São Paulo.
Localizado na Rua Caravelas, no bairro Vila Mariana, próximo a pontos de interesse como Minds, Incenna Escola de Teatro, Planeta Inseto, Praça Eisenhower, Praça Ayrton Senna do Brasil e Colégio Cristo Rei.
Ver maisMetrôs
Ônibus
Ciclovias
Escolas
Hospitais
Feiras
Clubes
Parques